segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pedro II barra liminar e reagenda nova prova de matemática


Depois da liminar que suspendeu a prova que iria acontecer no domingo passado, a Direção Geral do Pedro II, expediu nota dizendo que foi  indeferido esse recurso e  a direção do colégio já trabalha na elaboração de uma nova data para a prova ao 6º ano do Ensino Fundamental/ Grupo II –Unidade Realengo. A prova tinha sido suspensa no primeiro momento depois de transtornos criados por pais de candidatos e segurança s da UERJ. Eles queriam estar ao lado dos filhos na hora da prova, o que não foi aceito. Abaixo segue a nota:

                                                       Em 13 de outubro de 2011
Direção do Colégio Pedro II
 A Direção-Geral do Colégio Pedro II informa que o pedido de liminar de autoria da Defensoria Pública da União, parcialmente concedido pelo Sr. Juiz Federal Titular da 1ª Vara Federal Cível do Rio de Janeiro em 7 de outubro de 2011 e que suspendeu a aplicação da Prova de Matemática agendada para o dia 9 de outubro de 2011, foi indeferido em 11 de outubro de 2011.
Sendo assim, de modo a dar prosseguimento ao Processo de Seleção ora em andamento, a Coordenação do certame convocará exclusivamente os candidatos ao 6º Ano do Ensino Fundamental/ Grupo II da Unidade Escolar Realengo II do Colégio Pedro II a prestar a Prova de Matemática, em data a ser brevemente informada.